Mai 2017 - Reforma Previdenciária na FATIN

No dia cinco de maio de 2017 (sexta-feira) às 19:30hs a FATIN - Faculdade de Teologia Integrada teve a honra de receber o Dr. Paulo Correia de Melo, Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, Membro da ASFIPE – Associação Pernambucana dos Auditores Fiscais da R.F.B. e Vice-Presidente da Tecnologia da Informação da ANFIP – Associação Nacional dos Auditores Fiscais da R.F.B.

O Professor do curso de Administração, Prof. Especialista Eduardo Araújo abriu os trabalhos desta palestra enfatizando a importância do tema e da responsabilidade dos futuros administradores.

Na ocasião Dr. Paulo ministrou palestras tendo como tema: A REFORMA DA PREVIDENCIÁRIA. Com a presença do corpo administrativo (Idenildo e Maria do Carmo), do corpo docente representado pelo Prof. Eduardo Araújo e dos discentes da FATIN, No discurso abrangeu a mudança que deverá ocorrer na Previdência Social após a aprovação da nova reforma previdenciária que será votada no próximo dia 10.05.2017. Para ser aprovada deverá ter um total de 308 votos do congresso nacional. Depois segue para ser sancionada pelo Presidente da República Federativa do Brasil. Foi feito uma comparação relativa à atual Lei da Previdência Social e a Nova Lei da Previdência Social.

A FATIN sensível as mudanças no cenário político e econômico que acontece no cenário nacional agradece a colaboração do Professor Eduardo Araújo que foi o mentor desta palestra e ao Dr. Paulo Correia pela excelente contribuição com informações aos nossos alunos.