Setembro 2018 - Dia do Administrador FATIN 2018

Sendo o mês de setembro, aquele em que se comemora no dia 09, a data em que foi regulamentada a profissão de administrador no Brasil, a FATIN ( Faculdade de Teologia Integrada) por intermédio da professora Eliude Lenice, convidou o Psicólogo Edélvio Leandro, da Aliança Bíblica Universitária do Recife (ABU), para ministrar uma palestra sobre um tema de grande interesse para os administradores, visto que estes, estão sempre envolvidos com a Gestão de Recursos Humanos.

No dia 11 de setembro, o tema: CONTEMPORANEIDADE E ADOECIMENTOS, foi tratado pelo psicólogo, que abordou os males da atualidade que assolam os diversos ramos de atividades, e a influencia do uso das ferramentas digitais na potencialização destas doenças.

A Vice-diretora, professora Christiane Alves, junto com o Coordenador do Curso de Administração Prof. Jarbas Gomes acompanharam o evento que contou ainda com os professores Germano Ribeiro e Gerson Francisco, e do Sr. Marcos Bezerra assessor auxiliar da ABU, além de todos os alunos do Curso de Administração.