Novembro 2018 - Semana da Reforma

Entre os dias 26 a 30 de novembro de 2018, a Faculdade de Teologia Integrada (FATIN) realizou, no auditório da sua sede em Igarassu, mais uma das suas conferências teológicas: a já consagrada SEMANA DA REFORMA. Sob o tema Igreja: Coluna e Baluarte da Verdade, as cinco noites da conferência foram de muita reflexão e edificação.

Além dos alunos de teologia, a conferência contou com uma significativa participação dos alunos de administração e pedagogia. No primeiro dia fomos contemplados com a presença do Pastor Ricardo Soares, que falou sobre a “Igreja contemporânea e os desafios pastorais”.

Na segunda noite, tivemos a presença do Pastor e Professor Thomas Magnum, que nos ministrou sobre “A Igreja contemporânea e os desafios teológicos”.

Na quarta-feira, esteve conosco o Coral Vozes de Sião, da Ass. De Deus em Abreu e Lima, e o preletor da noite foi o Pastor Dário José, que discorreu sobre o tema “A Igreja contemporânea e os desafios doutrinais”.

Na penúltima noite, o preletor foi o Doutor Flávio, cuja palestra girou em torno da temática “A Igreja contemporânea e os desafios missiológicos”.

Por fim, no último dia da conferência, contamos com a presença do Pastor e Professor Anderson Assunção, que encerrou a semana teológica com a exposição do texto base de toda a conferência, a saber, II Tim: 3.15-16.

Agrademos a Deus o empenho de todos os que se envolveram na realização da conferência, particularmente, à Direção, à Coordenação, à Secretaria, aos Preletores, ao Coral Vozes e, em especial, aos alunos que, não medindo esforços, estiveram presentes durante todo o evento.